segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pincéis Sigma Makeup

Em primeiro lugar, DESCULPAS! Sei que já falei isso antes mas não custa repetir, eu ando super atolada e o pouco tempo que sobra eu gasto lendo os milhares de blogs que acompanho. Estou no último ano de medicina, então estudar igual uma loooooouca me deixa quase sem energias.

Voltando ao assunto...

Encomendei o kit Professional Brushes Complete da Sigma Make Up com 12 pincéis. Cerca de 3 semanas depois os pincéis chegaram. Gente, a embalagem é linda e ainda recebi um folheto explicando como cuidar dos pincéis e como usá-los. Pode ficar ainda melhor? Pode. Ganhei um kit de sombras da Sigma de brinde. Um loosho.

No primeiro banho (importantíssimo antes do primeiro uso) não saiu nada de tinta e só algumas cerdas. Ponto positivo para a Sigma. Os pincéis vieram em um "brush roll", ou seja, nada de pincéis jogados na necessaire! Os pincéis maiores vem com uma capinha para evitar que percam o formato ao longo do tempo (adorei).

SS 150 – Pincel para Pó: Minha mãe ficou doida com esse pincel. É MUITO macio, muito mesmo. Uso depois de passar o blush para esfumá-lo e não ficar aquele blush "Sandy".





SS 187 – Duo Fiber: Meu queridinho! Uma delícia, uso-o todos os dias para aplicar a Dream Matte Mousse da Maybelline. O acabamento ficar super natural! (Esses dias escutei de um colega que minha pele era tããão lisinha... coitado, to cheia de espinhas e fazendo tratamento, só ficou com esse aspecto depois que passei a usar a Dream Matte Mousse com esse pincel! Fica ótemo meeeeeeeeeesmo).




SS 190 – Pincel para Base: Engraçado... não me acertei ainda com esse pincel. Tem meninas que são doidas por ele, eu simplesmente prefiro o SS 187. Vou testar mais algumas vezes, o problema é que automaticamente pego o SS 187 para passar a base e só lembro desse depois.




SS 168 – Pincel Angular Grande para contorno: Ótimo pincel para aplicar blush ou bronzer para fazer o contorno do rosto. Faz um traço preciso sem ficar muito carregado, entretanto o resultado é melhor se passar o SS 150 depois.




SS 252 – Pincel de sombra Grande: Muito bom para passar sombra.




SS 239 – Pincel para sombra: O irmão mais novo do 252





SS 275 – Pincel Angular Médio: Bom para aplicar sombras iluminadoras abaixo das sobrancelhas.




SS 194 – Pincel de corretivo: Faz o que promete, espalha o corretivo sem marcar, deixando o look leve e natural.




SS 266 – Pincel Angular Pequeno: Confesso que ainda não tive oportunidade para usá-lo já que para delinear os olhos eu prefiro o....




SS 209 – Pincel para delinear: ADOREI. Uso todo santo dia para passar o Fluidline.




SS 219 – Pincel “Lápis”: Eu uso para esfumar o traçado do lápis de olho e adoro... ainda não experimentei outras funções.




SS 224 – Pincel para esfumar: Fofinho pero no mucho. Perfeito para esfumar.




Foi um excelente investimento, a make passou a ficar mais natural, bonita sem cara de "oi, estou maquiada". Parece frescura mas NÃO É. Depois que comprei o kit Sigma Makeup, gente, nunca mais consegui usar o kit da Natura. A única coisa que restou foi o pincel que uso para passar batom (aliás, alo-ou sigma makeup... faltou isso, hein). A diferença entre os pincéis é gritante.

9 comentários:

  1. Adoro esses pincéis..o duo fiber meu preferido! Bjs linda semana!

    ResponderExcluir
  2. To louca pra comprar esse kit, os pincéis parecem ser maravilhosos mesmo!
    Assim que eu conseguir juntar uma graninha vou ecomendá-los, todo mundo diz que são ótimos!
    Beijos!
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Posto sim Cherry...esse roxo era o Vinho Ouro? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que luxo de kit! *-*
    Comprei um duo fiber tb, só que da Coastal Scents e tô adorando! Faço uso dele com a base em pó da Mary Kay. Realmente dá um aspecto muito natural. ^^

    Boa sorte nos estudos, querida!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Cherry vc fala do bronzer né...acho que sim ele é super espessinho vc mistura e usa com as alternativas e vê a que mais gosta...vai dá certo rsr. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o kit face and eyes e AMO.
    Eles sao de excelente qualidade, e a diferença entre nacionais e os da sigma são enormes.

    O quarteto de sombras que voce provavelmente recebe é o quarteto Drama da Marca ELF. As sombras sao mineiras e otimas.

    Olha, eu vim aqui para agradecer pela força que deu para mim através do blog, tenha certeza que você e seu conselho foi importante e muito me serviu, rs
    Obrigada de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de informações de como comprar esse kit.
    E-mail: jujubaton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi vi seu blog por um comentário em outro e vi sua foto!
    amei o seu cabelo !!!
    eu tbm tenho cabelos cacheados =)
    você tem flickr, fotolog ?
    gostaria muito de ver fotos e de saber como vc cuida dele !!!

    Beejo

    ResponderExcluir
  9. Onde eu posso comprar o SS 187–Duo Fiber??
    e-mail: vanessaroosevelt@hotmail.com

    ResponderExcluir