domingo, 5 de julho de 2009

Hoje fui assim

Meninas, eu queria tirar foto do passo a passo mas estava über atrasada e meu amigo ia me matar...

Hoje fui dar uma volta na minha cidade (Petrópolis) com um dos meus melhores amigos. Engraçado isso né, eu não o via desde o começo do ano mas parece que nem um dia se passou. Difícil a gente se encontrar porque só costumo ir em Petrópolis uma vez por mês e é sempre muuuuito corrido. Ele tira umas 346363 fotos quando saímos sem eu perceber, o que significa que algumas fotos ficam legais e outras ficam péééééssimas. Vou me despir de toda vaidade e colocar não as melhores mas as que dêem pra ver a maquiagem melhor.

1ª parte: Lavei com TimeWise 3 em 1 Mary Kay, Hidratante para peles oleosas Mary Kay. Tenho a pele oleosa e de vez em quando uma espinha cisma em surgir, ainda mais estressada do jeito que ando.

2ª parte: Com o pincel do kit Aquarela da Natura, passei a base Dream Matte Mousse Nude Light 4 da Maybelline e depois usei (sem muito sucesso) o corretivo líquido contém 1g Claro 04 nas olheiras e espinhas. Como fiquei me achando meio panda, depois dei uma pincelada de leve com a base em cima da área dos olhos para ficar igual. (P.S.: Aceito sugestões de corretivos mais "power", 5 anos de faculdade de medicina acabam com a pele da pessoa)

3ª parte: Tã-dã! Passei o Blush Orgasm da Nars com pincel de blush do kit aquarela natura. É, eu sei, péssimo. Ontem encomendei meu kit de pincéis da Sigma Makeup. Ando com problemas com o blush porque ele é beeeem pigmentado, tem que passar pouquinho MESMO. Passei bem de leve, só pra dar aquele ar de moça phyna.

4ª parte: Usei o Fluidline Eyeliner cor Blacktrack da MAC beeeeeeeeeeeeeeeem de leve já que isso foi durante à tarde. Depois passei a Ultimate Mascara Mary Kay (meu Shu ficou em niterói - aka "outra casa"), só uma camada pra não ficar com cara de drag queen.

5ª parte: Batom intense da Boticário cor 22 com um pouco do gloss avon de morango. Adoro!


O resultado:









E como não podia deixar de ser, o melhor amigo não gay de todos os tempos :)
Não sei o que seria de mim sem essa criaturinha enjoada por perto. Impossível não pensar em Petrópolis e logo lembrar do Fabricio, nosso bar predileto e uma Malzbier.

5 comentários:

  1. Que make delicada! Uma graça! ^^

    E pq se arrependeu do 3in1? Eu acho ele legal, só que na minha pele que é meio amarelada, o Tinted funciona melhor. ;)

    Brigada pela visita, amore!
    Boa semana pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Tinted fica uma graça na pele. Mas o 3in1 tb é bom, fica discreto e rende horrores!

    Não sei se vc curte o efeito, mas eu adoro um brilhinho nas pernas (no verão eu uso óleo, pq geralmente pego sol), então eu misturo um pouquinho do 3in1 no hidratante e fico com aquele toque bem acetinado na pele, sem ficar brilhando Globeleza style por aí... rs

    Espero que vc se entenda com a sua nova aquisição! ^^
    rs

    Boa semana pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Minha xará, gostei do look!

    Ah, vc comprou o pincel sigma ha pouco tempo?
    Eu fiquei namorando esses pinceis por um tempao mas sempre estava em falta no site, aí acabei desinstindo...

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia, pode aguardar com fé os pincéis da sigma são ótimos. Boa make para o dia, deixou a pele boa mas natural.
    Bjs
    Let´s

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,

    Estou passando aqui para avisa que está rolando um sorteio no brechó Juci!

    Passa lá para participar.

    http://brechojuci.blogspot.com

    Beijos
    Juci

    ResponderExcluir