sexta-feira, 10 de julho de 2009

Look festa junina

Última festa junina da minha turma antes da formatura! Que triste!

Bem meninas, vou mostrar o passo a passo pra vocês. Olhando agora as fotos com o flash parece que fiquei meio fantasma mas eu juro que não estava assim, foi coisa do flash, tanto que no final tem uma foto com uma luz diferente e dá pra ver que eu estava com a cor "normal".

Primeiro uma foto minha despida de toda a vaidade que uma moça phyna tem. Essa é a minha pele assim que saio do banho, cheia de espinhas e sardas. Eu estou usando o Ceralip nos lábios porque não sou nada sem ele ou sem o Balm da Mary Kay.

Aqui uma foto pra vocês verem meus cílios naturais...

...e aqui depois de usar Curvex do Shu. É ou não é tudo, gente?

Pele já com a base líquida beige 304 da mary kay e com os pontinhos de corretivo.


Eu passo o fluidline assim, de olhos abertos e de frente pro espelho. Para não borrar, costumo passar com a mão direita enquanto a mão esquerda apóia o cotovelo direito. Será que deu pra entender?

Usei uma sombra marrom como base na pálpebra inferior, uma meio rosadinha na parte interna e uma sombra branca perto da sobrancelha pra iluminar. Tentei passar um pouco de sombra preta no côncavo mas não funcionou (ai quando meus pincéis chegarem...)


Ficou assim, ó. Isso sem rímel, né. Nessa foto também mostrei que usei um blush marrom para fazer o contorno do rosto. Agora observem a mudança:


Tcharam! Máscara para cílios Mary Kay é o que há na vida!

Fiz um risquinho do lápis para lábios cor 06 da Maybelline para vocês verem a cor

Passei em toda boca e esfumei (errei no modo da câmera, agora dá pra vocês verem que não estou com a cara de cor estranha)



Não vou postar foto do look final porque depois dessa etapa eu apliquei duas bolotas rosas de blush em cada lado! Depois só passei a pomada Set up and above da Devacurl pra abaixar o frizz e fui me divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário