terça-feira, 14 de julho de 2009

Avon Foot Works Esfoliante para os pés

Convenhamos, nada mais feio do que alguém usando sandália ou sapato aberto com aquele pé todo "craquelado", né? O problema é que sabemos que não é tão fácil assim manter pés hidratados, então a solução é tentar mantê-los sempre bem cuidados. Passar pedra pomes nos pés durante o banho ajuda mas eu seria uma pessoa mais feliz se só isso resolvesse o meu problema.


Testei durante um mês a Polpa Hidratante para os pés de Castanha da Natura e foio mesmo que nada. Pé cheirosinho e gostosinho na hora mas nenhum efeito "real", sabem?

Hoje a revendedora da Avon chegou aqui em casa com vários produtinhos que encomendei e entre eles estava o Esfoliante para os Pés da linha Foot Works


Footworks - Proteção e cuidado para seus pés.

Beleza para seus pés

• Formulado com abrasivos naturais (pedra-pomes e delicadas partículas de cascas de nozes), que ajudam a remover as células mortas e a suavizar calosidades, deixando a superfície da pele mais lisa, macia e hidratada.
• Possui óleo de louro reconhecido por sua propriedade anti-séptica. 90 g

MODO DE USO: Após o banho, seque os pés e aplique o creme sobre as áreas secas e ásperas. Deixe agir por 60 segundos, em seguida massageie até sentir sua pele suavizada. Enxágüe. Use também para amaciar joelhos e cotovelos ásperos. Não use no rosto.


Veredito: Não usei ainda o Creme Hidratante mas fiquei apaixonada pelo esfoliante. Faz o que promete e ainda deixa o pé macio... nota 10!





3 comentários:

  1. aquilo é pra maquiar as pernas, flor! cobrir manchas e microvarizes..ou tirar um pouco o ar de pernas cor de leite, heheheh...
    bjo!
    ah, gostei do blog, viu?

    ResponderExcluir
  2. Hum mais um item para minha listinha...legal vou querer ver as cores dos seus!! Qto mais melhor swathes rsrs. Tb acho muito bons, vale o custo X benefício.

    Vou me tornar seguidora tá e te linkar lá no Makes??! Bjs, Cherry!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi miguxinha achei seu cantinho no de outra miguxinha e dorei. Muito legal.

    Ainda não conheço essa produto da Avon eu uso geralmente o da Freeman Beaty vc conhece?

    Nossa doro Petropolis eta cidade linda to sempre por la.


    Bjs 1000

    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir