sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje eu fui assim

Lembrete: monocelha detected.


Ontem eu e meu namorado resolvemos trocar o tradicional jantar de dia dos namorados por um almoço (menos filas, baby...). O problema é que resolvemos BEM em cima da hora, ou seja, não deu tempo nem de lavar a juba (quem tem cabelo cacheado sabe que é bem complicado sair sem lavar os cabelos antes). Maquiagem teve que ser rápida, afinal meu namorado estava trabalhando e eu não podia me atrasar.

Meu olho e minha taturana gigante. Meninas, reparem na pobreza dos cílios! Aqui eu só passei o lápis preto da Maybelline na pálpebra superior e dei uma leve esfumada.





Sei que a foto está horrível mas por favor dêem (ainda tem acento?) um desconto, estou começando agora :)
De um lado eu passei o rímel Mary Kay e deixei o outro sem nada para mostrar a diferença.



Passei o lápis para lábios Aquarela da Natura cor 01 e esfumei



Nessa foto eu já tinha passado a cor número 2 da paleta básica Contém 1g e o Crystal Gloss da Boticário





Dei um beijo no papel porque achei que a boca estava muito grudenta e esse foi o resultado final! Rápido e ideal para o almoço de dia dos namorados!



Produtos usados: Lápis de olho preto Maybelline, corretivo amarelo Contém 1g, Dream matte m0usse nude light 4 Maybelline, Blush Quartzo da Boticário, Rímel transparente Natura, Rímel preto Mary Kay, lápis de boca aquarela 01 da Natura, paleta básica da contém 1g e Crystal Gloss Boticário.


E como não podia deixar de ser, uma foto minha e do dito cujo ontem! Gosto de usar lápis de boca porque fica uma corzinha mesmo depois de comer mucho e curtir o namorado.



E vocês, meninas? O que fizeram no dia dos namorados?

2 comentários:

  1. Olha, vou te dizer, nao fizemos nada, só comemos uma pizza e assistimos tv. Mas tava bem bom assim, e o presente super valeu a pena.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou xuxu!!! :))) Vc tb, tá linkadíssima!!! Bjitossss

    ResponderExcluir