domingo, 14 de junho de 2009

M.A.C. - A volta dos que não deveriam ter ido

Bem, depois de receber meu suado dinheiro de estagiária, resolvi tomar coragem e ir na loja da M.A.C no Barra Shopping (Rio de Janeiro). Não que eu fosse comprar muita coisa, queria mais saber quais as minhas cores pra comprar nos sites e talvez levar um ou dois batons.

Munida da minha listinha e parecendo criança em loja de doce, cheguei perguntando pela base Studio Fix. "Tá em falta", disse a atendente. EM FALTA? Hm. Decepção. Ok, passei pro Fluidline. "Acabou". Oi? Perguntei pelos batons Faux e Hug me. "Acabaram". Tá de brincadeira, né? Depois dessa nem quis ver mais nada, primeiro porque a vendedora parecia não estar muito receptiva, até desisti de tirar umas dúvidas com ela, segundo porque fiquei até desnorteada com a falta generalizada de produtos.

Gente, ou eu dei MUITO azar ou sei lá. Decepção, sabe. Fui ver outras coisas no shopping e depois meu namorado lembrou que eu tinha falado que queria ver os pincéis. Não que eu fosse comprar, estou esperando para comprar os pincéis da Sigma Makeup que no momento estão indisponíveis no site, só queria ver mesmo e tirar umas dúvidas... Só que poxa, ia voltar lá pra vendedora nada simpática acabar com minhas esperanças DE NOVO?

Sei que depois dessa perdi totalmente o feeling. Talvez eu dê sorte indo em outra loja. Tudo que sei é que estou bem decepcionada, esperava um atendimento melhor, esperava efetivamente achar os produtos.

E vocês? Já foram tratadas mal em alguma loja de maquiagens? Aonde?
Beijos e boa semana

2 comentários:

  1. Na MAC aqui do shopping morumbi eu sempre fui super mal tratada, mas eles são idiotas né? Mal sabem que eu sou maquiadora, e odeio quando tratam a gente mal porque acham que a gente não vai comprar nada. HELLOW, se tratarem a gente mal que a gente não compra mesmo! Hoje em dia eu só compro online pq não rola querer gastar dinheiro e ser mal tratada!

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui a uma loja da MAC (pq não tem em minha cidade).Tenho batons, sombras, lápis de olho da marca mas tudo comprado em viagens (freeshops ) ou pela net. Mas já li em inúmeros blogs a galera reclamando dos preços rídiculos, da falta de estoque e do mal atendimento . Acho que as vendedoras devam ficar de saco cheio de tanta Creuza entrando sem comprar nada (só para conhecer e comprar mais barato de outra forma) e por terem que trabalhar sem material. Mas é lógico que isto não justifica tanta grosseria.Pois se a cliente for muito bem recebida acaba levando algo.
    Parebén pelo novo blog, tb tenho um se quiser conhecer :
    www.futilmasutil.blogspot.com

    Bjim
    Let´s

    ResponderExcluir