domingo, 7 de junho de 2009

Rímel Natura Aquarela


Testei a máscara para cílios preta da linha aquarela da Natura e vim contar para vocês.




Meninas, FUJAM! Sério. Ok, vocês podem me chamar de exigente, afinal o que esperar de um rímel de R$ 17,70, certo? Errado. O Super Schock da Avon custa R$19,90 e é muuuuuuuito bom (resenha em breve)

Comecei a usar e a primeira coisa que notei é que ele borra DEMAIS. Tudo bem, a gente releva, só acho um saco ficar mil horas limpando. No 2º ou 3º dia, comecei a sentir ardência nos olhos e vermelhidão. Pensei que estivesse ficando com conjuntivite ou que a máscara tinha caído nos olhos, sei lá. Por via das dúvidas, suspendi o uso da máscara e da lente de contato. Quando voltei a usar lente, passei o rímel XXL da Maybelline (meu queridinho, resenha em breve!) e não aconteceu NADA. Uns 3 dias depois, novamente testei a máscara da Natura e começou tudo de novo. Suspendi o uso e liguei para o SNAC informando das reações que tive.
Não vai fazer falta.


Conclusão: borra demais, precisa passar várias camadas pra ficar legal E fui sorteada com uma reação alérgica. Não recomendo. Se for pelo preço, recomendo a máscara da Avon mesmo.

2 comentários:

  1. Opaa, espera um pouquinho que teu blog vai ficar famoso sim! tem tudo para isso! beijoo boa semanaa

    ResponderExcluir
  2. Poxa mto legal ter compartilhado conosco essa informação,pois tive o mesmo problema em relação a esse rímel,no meu caso deu um calázio no olho,suspendi o uso!
    recomendo tb super shock,e o volume express!

    ResponderExcluir