quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um Shu para chamar de meu


Desde que comecei a me interessar mais por maquiagem, ficava morrendo de medo do tal do curvex. Convenhamos, parece um instrumento de tortura! Esse ano uma amiga veio fazer a maquiagem na minha casa antes de uma festa e minha curiosidade falou mais alto, pedi pra testar o tal do curvex dela. Gente, amor à primeira vista! Ok, talvez não à primeira vista, eu belisquei minha pálpebra na primeira tentativa e fiquei alguns minutos com medinho de tentar de novo. Depois disso não sosseguei pensando em como eu queria um trambolho daqueles! Pesquisei e descobri que todas as meninas falavam muito bem de um tal de Shu Uemura. No início pensei que era besteira, que curvex é curvex e que todos fazem a mesma coisa.

Bem, munida de um espírito altamente consumista e um cartão de crédito internacional, resolvi arriscar e arrematei pelo Ebay um Shu (fiquei igual criança quando vi que tinha conseguido comprar por um preço legal). Confesso que tinha até esquecido um pouco do dito cujo até que em menos de duas semanas chega um pacote pra mim na casa do meu namorado. Quando abri e vi que era o Shu, fui correndo pro banheiro testar (claaaaaro!).

Ele realmente é diferente, é "maior", ou seja, engloba toda a palpebra. Não sei se isso é meio óbvio, no tal curvex que usei da minha amiga nao era assim, ele era menor, tinha que dar duas "curvexadas" pra abranger todos os cílios. Amei, nao fico mais sem, estou viciada no bichinho! O efeito é tão legal que estou usando até pra ficar em casa!

E vocês, o que acham do Curvex? Já usaram o Shu Uemura? Acham que todos são iguais? Dêem os seus relatos!

5 comentários:

  1. Oi Patrícia! Sou sua "quase" xará: meu nome é Daniella Patrícia. Estou conhecendo seu blog agora e adorei!!!

    Sobre o Shu, ai, tb estou louca por um desses...Acredito que faça diferença sim pq, como vc mesmo viu, todo mundo fala que ele é MARAVILHOSO!!!
    Tomara que consiga logo o meu...hehehe

    Beijocas da nova seguidora
    Dany - formiguinha

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!! vi que seu blog foi inaugurado a pouco tempo e vim dar mais uma forcinha!
    o SHU é tuuuudo mesmo!! um dia ainda comprarei o meu!! hehehehe
    Vou te seguir ;)
    Bjaum florr e boa sorte com o blog
    www.nosuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, se tem uma coisa que eu morro de vontade de ter é esse tal do shu, de tanto ler pela net, eu imagino que é só colocar ele no olho e ocorre um extreme makeover total rsrsrsrs, mais acho que essa minha vontade vai durar móóóitos tempos (leia-se dinheiro). Mais ainad terei um shu para chamar de MEU hahahahhaha.

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláááá Patrícia!!!

    Acabei de criar um blog dos produtos que vendo!
    Nele vou postar dicas e makes!

    Queria te convidar para dar uma passadinha lá depois.

    O seu blog tá lindo!

    puroglitter.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Paty, eu amo o Shu, e já tenho 3.

    Mas tenho interesse em saber de quem vc compra no ebay?

    Eu nao sei usar e-bay.
    Mas quero conhecer...
    POde me contaR?
    bjsss

    ResponderExcluir