sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meu dia de Mary Kay

AVISO: NÃO LEIA ESSE POST SE VOCÊ NÃO SUPORTA VER UMA MONOCELHA! Só semana que vem que vou na esteticista, ela me proibiu de chegar perto da minha sobrancelha pois consegui deixar a mesma cheia de falhas e um lado mais fino que o outro. Então siiiiiiiiiiiiim, estou com uma taturana em cima dos meus olhos mesmo.



Eu e minha melhor amiga aproveitamos o feriadão ontem pra receber a visita de uma consultora Mary Kay. Até começar a frequentar os blogs de vocês, confesso que meu conhecimento sobre a marca era quase nulo. Semana passada fiz uma maquiagem virtual no site da marca e adorei o resultado (meu namorado viu e adorou também), depois disso me empolguei e comecei a pesquisar.

Pois bem, quem nos atendeu foi a foférrima da Michelle. Primeiro tiramos fotos para depois comparar (por favor, dêem um desconto. Foto de cara lavada às 19h e com taturana em cima dos olhos.)






Aqui é depois que limpamos e esfoliamos a pele (a textura ficou MARAVILHOSA!).




Gente, O QUE É ESSE RÍMEL DA MARY KAY? Como eu nunca tinha escutado falar dele? Botou o XXL no chinelo! (Ai como eu queria ter os cílios da Bianca...)


E aqui o look final.








O que vocês acharam?

Eu usei a base mineral ivory 02, corretivo (qual mesmo?), blush bronzer, sombra marrom, batom Shell e bálsamo do kit lábios de seda. Bianca usou base líquida, blush rosa, sombra azul marinho, batom Shell e bálsamo do kit.

Um comentário: