quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mop Top Deep Conditioner

Eu sempre odiei meus cachos. Aliás, eu nem sabia que tinha cachos, comecei a fazer relaxamento aos 12 anos e escova duas vezes por semana. Quando resolvi largar tudo, tinha uma vaga idéia de que meu cabelo era ondulado. Dois anos já se passaram e nesse tempo descobri que tinha cachinhos e mais cachinhos espalhados pela cabeça!



Eu estaria mentindo se falasse que é suuuuuuper prático ter cabelos cacheados, no entanto posso dizer que aprendi muito nesses 2 anos e hoje minha rotina é super simples, dá até menos trabalho do que quando eu alisava meus cabelos já que só vou no salão a cada 3-4 meses pra cortar o cabelo. SÓ.

Uma dessas coisas báááásicas que aprendi é que o cabelo PRECISA de hidratação, não tem jeito. Devido ao formato do fio, a oleosidade normal produzida no couro cabeludo tem dificuldade de chegar nas pontas, deixando a gente parecendo um leãozinho. Quantas vezes fazer? Isso depende do estado do cabelo (eu gosto de fazer uma vez por semana).

No último ano eu passei a dar prioridade para produtos sem silicones insolúveis. Explico: os silicones insolúveis formam uma capa nos fios que só saem com um xampu um tiquinho agressivo. Como não uso mais xampus normais por eles ressecarem meu cabelo, cortei os silicones insolúveis da minha vida e meu cabelo agradeceu bastante.

Hoje usei pela segunda vez o Mop Top Deep Conditioner, produto sem silicones, rico em extratos de plantas e mel.




*No silicones
*Infused with sea botanicals and honey.
This product is great for the occasional deep conditioning, or for the most extremely dry frizzy or unruly hair it is great for daily use. It restores moisture and manageability.

-Made with natural humectants and rich conditioning botanicals.
-Protects and tames hair with sea botanicals and honey.
-Hydrates efficiently by increasing the absorption rate through hair layers.
-Penetrates the hair, which builds up the moisture content and helps prevent split ends. The result is soft, silky hair.



O cheiro é MARAVILHOSO, parece pastilha de hortelã Garoto. O cabelo realmente fica uma delícia, super hidratado e com aspecto de bem tratado! Defeitos? SIM. Não é vendido no Brasil (que eu saiba)! Só consegui essa preciosidade importando com uma mulher pelo orkut,perde meio ponto na avaliação por ser de difícil acesso

Nota 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário