sexta-feira, 5 de junho de 2009

Limpeza de pele

Eu ando bem estressada e minha pele ficou cheia de pequenas espinhas na área "asa de borboleta" do rosto (perto do nariz). Como ainda não sou expert como as moças phynas dos blogs que acompanho, não consigo esconder tão bem com maquiagem as famigeradas.

Na comunidade "Dicas de beleza" eu descobri uma misturinha que meu lado "Creide" amou. Lembram do velho Leite de colônia? Pois é. A receita consiste em misturar 5 comprimidos de AAS (aspirina, melhoral) em 100 ml de leite de colônia (o da embalagem verde!). Comecei a usar agora e acho que faz sentido, afinal vários produtos que usamos para acne contém ácido salicílico. Claro que não é para todo mundo usar, o leite de colônia contém álcool e pode ressecar a pele, além disso nunca pode ser usado antes da pessoa pegar sol.

Estou usando há pouco tempo, então acho cedo para dar um parecer definitivo. Realmente você sente a pele "secar" com o uso, além de limpar bem as impurezas.

E o que vocês fazem para ficarem com a pele lisinha e sem espinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário