terça-feira, 30 de junho de 2009

Labios de seda - MESMO.

Minha boca é sempre ressecada. Não adianta, eu sempre tenho que andar com um Ceralip na bolsa e é só dar bobeira que minha boca começa a rachar (racha meeeeeeeesmo, sangra e tudo!). Bem, então imaginem vocês o meu pé atrás quando conheci um produto que prometia hidratação intensa para os lábios, afinal eu achei que já conhecia todos. Fiz uma sessão de cuidados com a pele com a Michelle e me surpreendi.

A promessa: Lábios de seda é um sistema único de cuidado para os lábios, composto de dois produtos que melhoram a aparência dos seus lábios em apenas alguns minutos. O Bálsamo para os Lábios contém um exclusivo complexo de componentes como derivados de vitaminas A e E e Ceramidas para hidratar e aliviar lábios ressecados.



O produto:

Máscara para os Lábios Satin Lips®

A Máscara para os Lábios Satin Lips® contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.


Bálsamo para os Lábios Satin Lips®

O Bálsamo para os Lábios Satin Lips® proporciona hidratação para lábios extra secos. Pesquisas Clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo para Lábios é capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas.

O resultado: INACREDITÁVEL. Sério. Eu usei no tal dia da sessão de cuidados com a pele e ontem. Usei ontem o esfoliante, dormi com o bálsamo para os lábios e acordei com os mesmos ainda macios. Detalhe: eu durmo de bruços. Hoje pela manhã eu passei o bálsamo antes de ir trabalhar, almocei e 8 horas depois a minha boca ainda está macia. Não está "oh meu deus que coisa" porque muitas horas se passaram mas está bem melhor do que quando eu uso ceralip pela manhã (até porque PRECISO retocar o ceralip de 3/3h, o que não aconteceu com o Lábios de Seda)

Aprovado! O único problema é o preço: 55 reais. É relativamente pouco produto pra esse preço mas deixando de ser mão de vaca eu vejo que compensa.

5 comentários:

  1. Adorei o produto, mas concordo que pra esse produto o preço está meio irreal, né?

    Dá pra comprar 5 Niveas Lip Care haha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e tenho ainda esse Kit.
    Uso com moderação pra render!!
    kkkk

    Ele realmente é muito bom!!!
    As vezes relaxo e esqueço de usar por algum tempo, mas com 1 passadinha nos lábios, já ficam muito hidratados!!!
    Adoro!!

    Obrigada pela dica no coment., vou ver se aprendo um pouco sobre as compras no e-bay.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara, é a dica mais útil do século! meus lábios tb são super hiper ultra ressecados! não vivo sem ceralip de JEITO NENHUM! E passo o tempo toooodo!
    Mas com certeza vou testar esse agora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou Consultora da Mary Kay e sempre recomendo este produto para as minhas clientes, o resultado é mesmo fantástico.
    Se tiverem algum dúvida ou queiram obter alguma informação adicional me escrevam: drikkamakeup@gmail.com
    Bjokas. Drikka

    ResponderExcluir
  5. Deve ser maravilhoso. Mas por esse preço acho que poderia vir mais produto, né ? Beijos

    ResponderExcluir